quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Intel permitirá 2 GB de RAM em futuros netbooks com o Atom


Alguns dos Pinhões Intel Trail Átomos finalmente escapar boné da Intel, 1 GB de RAM para netbooks mesmo tempo em que os preços caiam, uma série de vazamentos de ter indicado no dia passado. Embora a fabricante de chips continuará oficialmente limitar certos átomos de 1GB de memória, o Atom N470 a 1.83GHz alegadamente permitir execução 2GB de RAM. O limite deve proporcionar um grande salto de desempenho para sistemas de pequeno porte, particularmente aqueles com mais exigentes sistemas operacionais como Windows 7.

Todos os átomos também deve resultar em menor preço global para os sistemas. Mesmo como uma das maiores peças de-final, o chip de 1.83GHz deve ainda ser ligado a sistemas que custam no máximo US $ 350 e mais regular perto de US $ 300. Intel anteriormente comentado 1.66GHz Atom também é dito por Fudzilla ainda estar vinculado ao limite de 1GB, mas pode resultar em preços tão baixos quanto $ 250. Nettops usando o D410 e D510 desktop chips Atom também podem estar sujeitos ao limite máximo de 1GB também pode custar menos de US $ 300.

Intel e Microsoft juntas têm sido criticadas por limitar as características de desempenho de computadores portáteis e outros ultraportáteis de baixo custo por ditar as especificações que são determinadas mais pela protecção dos produtos mais lucrativos do que por fatores técnicos. Intel quer agora a maioria dos sistemas com telas maiores que 10 polegadas e 2 GB de RAM para usar pelo menos o seu consumo Ultra Low Voltage (CULV) processadores, enquanto a Microsoft durante a era Vista forçados a maioria dos construtores de PC para usar o mais caro, mas mais lento do sistema operacional.

Esses fatores, por sua vez levaram a crítica comum de netbooks e nettops como sendo demasiado lenta ou demasiado pequeno, os argumentos de que a Apple tem usado para rejeitar a pressão para entrar no mercado quente, mas de baixo preço netbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário